Tem 20 anos, passou metade da vida de leão ao peito, mas ainda chegou a fazer "uns treininhos" no Benfica. Gonçalo Inácio explicou no 'ADN de Leão', podcast com a versão mais recente lançada esta quinta-feira, o que correu mal para não ter ficado nos encarnados.
"Nunca joguei no Benfica, fiz só uns treininhos. Fui lá duas vezes, mas das duas, o carro avariou", revelou o defesa, questionado, de imediato, por Guilherme Geirinhas, 'host' do programa, que o confrontou com uma possível mensagem do destino: "Não sei. Numa das vezes o senhor do reboque até nos mandou para o outro lado da Segunda Circular. Não desisti por causa do carro. Também não gostava de estar lá."
Inácio assume-se como um miúdo tímido e só pede que não o chamem... para conferências de imprensa - no máximo flashes. "Isso não dá para mim. Aliás, se tiver de ir à flash, estou sempre a pensar nisso. Mas perguntam sempre a mesma coisa. Digo que foi um bom jogo, mais três pontos... Coisas assim!"
Quando perde, evita pesquisar o nome nas redes sociais e apesar de considerar ter um pé direito 'top', só dá... "para fazer uns passes curtos". Aliás, se fosse o dominante, não calçava. "É um pé direito de terceira distrital - ou nem isso."
Juiz de 35 anos não tem qualquer registo contra os leões, mas já apitou os sub-21 de Portugal no último Europeu, o Sp. Braga e o V. Guimarães
Leões de Rui Borges defrontam Bayern às 17h45 de terça-feira, na Allianz Arena
Números confirmam que leão desligou na Luz, apresentando recordes negativos na 2ª parte
Ala uruguaio publicou fotografias do dérbi ao final da noite de sábado, escrevendo ao coração dos adeptos verdes e brancos
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista