Fez, revela o central, "uns treininhos" no rival, mas os problemas no transporte... falaram mais alto
Tem 20 anos, passou metade da vida de leão ao peito, mas ainda chegou a fazer "uns treininhos" no Benfica. Gonçalo Inácio explicou no 'ADN de Leão', podcast com a versão mais recente lançada esta quinta-feira, o que correu mal para não ter ficado nos encarnados.
"Nunca joguei no Benfica, fiz só uns treininhos. Fui lá duas vezes, mas das duas, o carro avariou", revelou o defesa, questionado, de imediato, por Guilherme Geirinhas, 'host' do programa, que o confrontou com uma possível mensagem do destino: "Não sei. Numa das vezes o senhor do reboque até nos mandou para o outro lado da Segunda Circular. Não desisti por causa do carro. Também não gostava de estar lá."
Relacionadas
Inácio assume-se como um miúdo tímido e só pede que não o chamem... para conferências de imprensa - no máximo flashes. "Isso não dá para mim. Aliás, se tiver de ir à flash, estou sempre a pensar nisso. Mas perguntam sempre a mesma coisa. Digo que foi um bom jogo, mais três pontos... Coisas assim!"
Quando perde, evita pesquisar o nome nas redes sociais e apesar de considerar ter um pé direito 'top', só dá... "para fazer uns passes curtos". Aliás, se fosse o dominante, não calçava. "É um pé direito de terceira distrital - ou nem isso."
William Lodmell chamado pelos Estados Unidos
Central recorda golo crucial frente ao Gil Vicente na temporada passada
Sentimento de supresa e perda dominou o balneário do Sporting
Presidente do Sporting revela segredos para o sucesso dos leões em 2024/25
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida