_
Edwards está na lista de potenciais reforços do West Ham já na presente janela de transferências. De acordo com o 'The Guardian', os hammers nem tinham em vista a contratação de um atacante, mas mudaram de planos dada a escassez de opções para o ataque, consequência das lesões e ausências de alguns dos seus jogadores do sector ofensivo.
Jarrod Bowen e Michail Antonio, dois habituais titulares, estão lesionados e fora de ação, no mínimo, até fevereiro. Também o médio-ofensivo Lucas Paquetá viu confirmado um problema físico num gémeo que o vai arredar das opções durante dois meses. Além disso, Mohammed Kudus está ao serviço do Gana, na CAN, e pode também só regressar ao clube no decorrer do mês de fevereiro.
Nesse sentido, segundo a referida fonte, Edwards é "um jogador do interesse" do atual 6º classificado da Premier League, a juntar a Steven Bergwijn (Ajax), Jack Clarke (Sunderland) e Hugo Ekitike (PSG). De resto, o assédio ao extremo inglês do Sporting não é novo, tendo em conta que, como Record noticiou em tempo oportuno, está já referenciado desde os tempos em que representava o V. Guimarães.
O problema, na perspectiva do West Ham, será a quantia reduzida de dinheiro que o clube pode investir nesta fase da época, não obstante ter vendido Declan Rice ao Arsenal, no verão, por mais de 100 milhões de euros. Por sua vez, o Sporting não planeia abrir mão de Edwards por menos do que o valor da sua cláusula de rescisão, cifrada em 60 milhões de euros.
Por Ricardo GranadaTreinador do Granada atualizou o ponto de situação da saída do extremo para o Sporting
Leões já chegaram a acordo com o Granada sobre verbas, mas falta acertar faseamento da operação. Os contornos finais da operação
Dragões afastam-se da zona de despromoção enquanto leões somam a quarta derrota consecutiva
Equipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira