_
Todd Boehly, dono do Chelsea, está à procura de possíveis substitutos para Thomas Tuchel - despedido esta quarta-feira dos blues - e, avança a 'Sky Sports', terá falado diretamente com Rúben Amorim.
Segundo a mesma fonte, Boehly, que comprou o Chelsea em maio, está "muito impressionado" com o trabalho que o treinador português tem vindo a realizar no Sporting nos últimos anos, e vê nele um possível sucessor para o lugar de Tuchel.
Record sabe que Amorim era mesmo um nome em cima da mesa para o Chelsea, uma vez que é, há algum tempo, conhecido e seguido pelos donos do clube londrino que, de resto, terão efetuado contactos com, pelo menos, o representante do treinador. No entanto, este mantém como prioridade o respeito e compromisso com os verde e brancos.
Entretanto, a imprensa inglesa refere que o Chelsea já terá chegado a acordo com Graham Potter, técnico inglês do Brighton.
(notícia atualizada às 12h31)
Por RecordDiomande e Pote ainda não treinaram
Hjulmand está de volta após dois castigos, João Simões cresce a olhos vistos e até Bragança recuperou de lesão, mas o japonês, em fim de contrato, não desiste
Palestra do treinador, na Academia, incidiu no PSG... mas também na dificuldade que espera o leão no sábado. Atenção redobrada para a necessária mudança de chip
Grego só perde para Kane, Ueda e Muriqi na diferença entre os tentos marcados e os golos esperados
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam