O 'Daily Mail' avança este sábado que Rúben Amorim, treinador do Sporting, é um dos candidatos a substituir Jürgen Klopp no banco do Liverpool quando o técnico alemão deixar o emblema inglês no final da temporada.
Segundo a mesma fonte, o técnico dos leões faz parte de uma lista de nomes que agradam aos reds, entre os quais estão também Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, e Roberto De Zerbi, do Brighton.
O jornal britânico revela ainda que Will Spearman, chefe de observação do Liverpool, está responsável pelo dossiê de identificar qual o melhor treinador para suceder a Jürgen Klopp. A escolha irá ter em conta uma série de critérios estatísticos, que foram igualmente utilizados na contratação do médio japonês Wataru Endo, que chegou aos reds no início da temporada e se tem destacado pela positiva.
Recorde-se que Rúben Amorim frisou recentemente que sairá do Sporting "pelo próprio pé" caso não conquiste títulos na presente época.
Holandês recusa sair do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes