Ioannidis e Panathinaikos avançam para tribunal por difamação

• Foto: fotio.7

Fotis Ioannidis e o Panathinaikos iniciaram diligências legais na Justiça grega, por difamação, contra os autores de uma publicação que implicou o avançado helénico num alegado caso de doping. 

O alvo do Sporting e o clube de Atenas querem tentar desmascarar quem está por detrás da referida informação, que foi colocada a circular nas redes sociais no mês passado.

PUB

"Pelos ataques caluniosos e antiéticos ao internacional grego e capitão do Panathinaikos Fotis Ioannidis, que ocorreram recentemente nas redes sociais, em consequência de uma publicação falsa sobre um alegado caso de doping na Seleção Nacional, tanto o Panathinaikos como o próprio jogador apresentaram denúncias de crime eletrónico com o propósito de revelar a identidade daqueles que cometeram os atos ilegais especificados e puni-los de acordo com a lei", anunciou o Panathinaikos este sábado em comunicado.

Ioannidis, recorde-se, é o jogador pretendido por Rúben Amorim para reforçar o ataque do Sporting, que está a negociar com o Panathinaikos. A intromissão de vários concorrentes (como o Ipswich ou o Girona) bem como o facto de metade do passe ainda pertencer ao presidente do seu antigo clube, o Levadiakos, prometem complicar o desfecho deste processo.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB