O nome de Ioannidis não figura entre a lista de 22 jogadores que o Panathinaikos entregou à UEFA, tendo em vista a 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, disputada com os búlgaros do Botev Plovdiv.
Com efeito, entre os eleitos de Diego Alonso salta à vista a ausência do avançado de 24 anos, que o Sporting tem negociado ao longo das últimas largas semanas. O internacional grego, recorde-se, está a recuperar de lesão no ombro direito, pelo que não estará ainda a 100 por cento para as duas mãos da eliminatória - o Panathinaikos recebe o Botev Plovdiv na quinta-feira e desloca-se ao terreno do adversário a 1 de agosto.
De qualquer forma, e segundo os regulamentos da Liga Europa, o clube de Atenas pode fazer duas alterações à lista até ao dia anterior ao jogo da 1ª mão, ou seja, até quarta-feira.
A este propósito, estes são os nomes que podem ir a jogo pelo clube grego: Lodgin, Dragovski, Kotsira, Bakaseta, Limnio, Vaiannidis, Senkefeld, Jedvai, Ingason, Baldok, Mladenovic, Arau, Maksimovic, Zeka, Vilena, Cerin, Juricic, Mancini, Verbic, Aitor, Geremegev e Sporar. A lista B será entregue nas próximas horas.
Como Record deu conta, esta eliminatória pode ter influência nas negociações com o Sporting, já que caso o ‘Pana’ seja eliminado e falhe o acesso à fase de grupos, terá maior urgência em fazer vendas. O Sporting, recorde-se, apresentou uma nova proposta por Ioannidis, de 20 M€ fixos, mais 3 M€ em objetivos e 15% de uma futura transferência. Os gregos disseram ‘não’ mas as conversas continuam
Por Ricardo GranadaChaínho segue o Panathinaikos desde que representou o clube, em 2002/03, e destaca qualidades do avançado e lateral. Saída de Rui Vitória "surpreendeu" o antigo médio
Técnico procura a primeira vitória na Liga dos Campeões. E confia em talismã que o acompanha há quase uma década
Temirlan Anarbekov fraturou o maxilar no domingo. Sherkhan Kalmurza deve assumir a titularidade contra o Sporting
Craque do Al Nassr "será sempre uma referência e um embaixador do clube". Líder enaltece capacidade do Sporting em "formar talento" que virou "imagem de marca no mundo"
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo