Em Itália, a 'Gazzetta dello Sport' volta a colocar Hjulmand no topo da lista de reforços desejados pela Juventus para a próxima temporada e garante que em breve o clube de Turim vai contactar o Sporting procurando iniciar as negociações. Já em Alvalade o cenário não mudou: com a situação financeira desafogada, os leões querem manter o jogador em Lisboa mais um ano.
De acordo com a publicação transalpina, o internacional dinamarquês o avançado do PSG Kolo Muani que já jogou na úlima época em Turim são os alvos prioritários. Os dirigentes italianos acreditam que será possível negociar o capitão dos leões por uma verba entre os 60 M€ e os 80 M€, e estão decididos a avançar.
O jornal italiano tem uma imprecisão na notícia quando diz que as relações entre os dois clubes estão de relações cortadas devido à transferência de Alberto Costa para o FC Porto. O Sporting, conforme Record noticiou, sempre apontou Vagiannidis como o alvo prioritário e só perguntou pelas condições do lateral português, logo as relações institucionais mantêm-se excelentes.
Ainda assim, o regresso do nórdico a Itália este defeso mantém-se como altamente improvável pois o Sporting quer manter o jogador que, por seu lado, também já prometeu internamente que não pretende deixar Alvalade na presente época.
Brasileiro de 30 anos soma apenas 25 minutos numa temporada em que termina contrato com o clube de Alvalade
Transferência do sueco para os leões foi a mais cara de um portal online apelidado de 'speed-dating' do futebol
Dupla que debela lesões graves nos joelhos partilhou momento, dando toques com o esférico no ginásio da Academia
Campeão europeu por Portugal deixou longa mensagem, onde recordou percurso no futebol e o primeiro grande desafio... de leão ao peito
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0