_
A 'Gazzetta dello Sport' volta, este sábado, a dar destaque ao interesse do Milan em Viktor Gyökeres, avançado do Sporting, garantindo que o sueco "tem tudo para se tornar no próximo ponta-de-lança rossonero, uma vez que o seu nome está a subir posições na lista de aprovação" do clube italiano.
Segundo a mesma fonte, o facto de Gyökeres ter mostrado, esta temporada, a capacidade para ser uma "máquina de golos" - leva já 36 em 39 jogos pelos leões, além de somar ainda 14 assistências -, faz com que o Milan o veja como o substituto ideal para Olivier Giroud.
"O Sporting, famoso pelas suas cláusulas ultramilionárias, colocou uma no valor de 100 milhões de euros no sueco, mas em Lisboa sabem que, caso um grande clube apareça, a vontade do jogador acabará por ter o seu peso", pode ler-se ainda na publicação em questão, que refere que Zirkzee, do Bolonha, Sesko, do Leipzig, e Santiago Giménez, do Feyenoord, são outros nomes que agradam à estrutura do Milan.
De resto, o clube italiano poderá ainda contar com a ajuda de Zlatan Ibrahimovic e Rafael Leão. O primeiro é um dos ídolos do jogador do Sporting, ao passo que o segundo, internacional português, foi muito elogiado recentemente por Gyökeres depois do Portugal-Suécia. A 'Gazzetta dello Sport' fala num negócio que renderia, pelo menos, 50 milhões de euros aos cofres dos verdes e brancos.
Refira-se que Viktor Gyökeres tem contrato com o Sporting até 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.
Por RecordCoxa esquerda ainda não permite ao criativo ser lançado... muito tempo. Aproveita Luís Guilherme
Em causa situação que ocorreu no prolongamento da partida e na qual Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Médio de 14 anos viveu história marcante na altura da pandemia da Covid-19
Triunfo por 4-2
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel