Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornalista Carlo Pellegatti lembra, no entanto, que o avançado do Sporting tem uma cláusula de 100 milhões de euros
Seguir Autor:
Não é segredo que a temporada de Viktor Gyökeres no Sporting tem chamado a atenção de alguns tubarões europeus e, além do interesse de clubes como o Chelsea, também o Milan parece não querer desistir do avançado sueco. A garantia é dada pelo jornalista italiano Carlo Pellegatti que, no seu canal de YouTube com o próprio nome, frisou que Zlatan Ibrahimovic, compatriota do avançado dos leões, pode ter um papel importante numa futura transferência.
"Há um jogador que quer mesmo vir para o Milan, talvez por ter origem sueca. Falo de Viktor Gyökeres, que já marcou 30 golos em 35 jogos pelo Sporting. O ídolo dele é Ibrahimovic, talvez até já tenham falado. Agora, podem dizer-me 'Zlatan fala com quem quiser, mas Gyökeres tem uma cláusula de 100 milhões de euros'. Não sei, vamos esperar para ver. Ele quer vir para Itália e chegar ao Milan seria muito bom para a sua carreira. O Sporting não vai discutir o preço, mas é preciso ter em conta a vontade do jogador", explicou.
Relacionadas
E acrescentou: "Com todo o respeito, claro que estar numa equipa que está na Liga Europa e nos primeiros lugares do campeonato português, como o Sporting, já é uma boa ambição. Mas vir para o Milan e jogar a Liga dos Campeões...".
Recorde-se que Gyökeres, de 25 anos, chegou ao Sporting no início da presente temporada e, desde então, tem sido a principal figura dos leões.
Central está afastado das opções de Rui Borges
SAD ultrapassou diferença sobre plano de pagamentos com o Granada e a expectativa é que o jogador viaje até sexta-feira para Lisboa
Central do Sporting visitou a Casa de Santo António e a associação Animais Sem Fronteiras
Jovens atletas experimentaram novas sensações no desporto adaptado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto