_
Your browser doesn’t support HTML5 video
A polémica em torno do penálti assinalado a favor do V. Guimarães frente ao Sporting, após falta de Adán sobre Ricardo Mangas já perto do intervalo, deu origem a comentários de jogadores e ex-jogadores do clube leonino nas redes sociais. O primeiro a comentar foi Iván Fresneda, com o lateral a publicar apenas um emoji de boca fechada.
À publicação do defesa espanhol, que está ausente da partida de hoje em Guimarães por estar a recuperar de lesão, respondeu ainda Bernardo Paçó, guarda-redes da equipa de futsal do Sporting e internacional por Portugal: "Hoje, obviamente que vai ser difícil ganhar. Bem-vindo, vai dar", escreveu o guardião na caixa de comentários da publicação.
Hoje obviamente que vai ser difícil ganhar, bem vindo, vai dar
Colombiano não será totalista diante do AVS SAD, quinta-feira, na Taça de Portugal, e Ioannidis deverá entrar na equação
Estrutura decidiu tirar médio dos eleitos após ser bombardeado com telefonemas dos agentes
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Transferência do defesa direito de 20 anos contempla uma opção de compra
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga