Viktor Gyökeres vai apresentar-se esta terça-feira a Lisboa para reforçar o Sporting, como Record avançou. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado, o avançado vai chegar acompanhado pelo empresário, Hasan Cetinkaya, a bordo de um avião particular proveniente de Londres, que deve aterrar na capital portuguesa por volta das 17 horas.
O Sporting garantiu o avançado por 20 milhões de euros fixos, aos quais se podem acrescentar 4 milhões de euros por objetivos. Em Lisboa, terá à sua espera um programa em tudo semelhante ao de Carmona, na medida que vai conhecer a sua nova casa, em Alvalade e Academia, e neste segundo local vai submeter-se aos exames médicos, indispensáveis para selar em definitivo o seu vínculo de cinco épocas ao clube. Depois, será altura da oficialização pela qual os sportinguistas ansiavam e a hora de meter mãos ao trabalho.
Equipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Aconteceu ao Sporting há 30 anos nas vésperas de um clássico com o FC Porto
Extremo brasileiro, de 19 anos, está a causar boa impressão e mostra-se rendido à grandeza do clube e ao apoio dos adeptos
Fez despedidas do Granada e já não foi chamado para ir hoje a jogo. E depois do adeus, o futuro reforço do Sporting reagiu... com claro entusiasmo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq