_
João Gião destacou o regresso de Daniel Braganção aos relvados após uma ausência de 11 meses originada por uma lesão no joelho esquerdo. O médio jogou 28 minutos na derrota com o Académico de Viseu (1-2), e a sua prestação deixou o treinador da equipa B bastante agradado.
"O Daniel entrou muito bem com o nível que tem e com compromisso total com a equipa e o clube mesmo baixando à equipa B. Como disse entrou muito bem e com momentos de grande classe", afirmou o técnico, à Sporting TV, onde assumiu que há mais jogadores que podem seguir este caminho no futuro: "É também uma missão nossa acelerar a recuperação destes jogadores. Estou muito contente com ele e o Tanlongo que também voltou após lesão".
Resta assinalar que a fase final do jogo foi acompanhada por vários jogadores do plantel principal que quiseram assistir ao regresso do ribatejano à competição.
Já Daniel Bragança não saiu do banco
Os dados da GoalPoint
A vitória que parecia ser do Sporting fugiu para o pé esquerdo de Ndoye, autor de dois golos
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils