1/2
João Pereira está de regresso ao Sporting. Segundo Record apurou, o lateral direito, de 36 anos, que rescindiu com o Trabzonspor há pouco tempo assina até final da época com os leões.
Este é um regresso ansiado por João Pereira que esteve no Sporting entre 2010 e 2012 e 2015/16, depois de cinco épocas no Trabzonspor, onde conquistou os adeptos.
Recorde-se que Frederico Varandas já apontara ao regresso do jogador, olhando a voos futuros. "Não tenho dúvida por exemplo que o João Pereira vai ser treinador", considerou o presidente do Sporting, em entrevista ao Canal 11, em maio do ano passado. A ideia passará por terminar a carreira de jogador em Alvalade e assumir o cargo de técnico nos verde e brancos.
Por RecordDois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"