João Simões, médio do Sporting, assumiu que a equipa gostaria de ter vencido a Juventus (1-1), em Turim, mas garantiu que, ainda assim, o ponto que os leões levam para Lisboa é importante para as contas finais na Liga dos Campeões.
"Estou contente, porque qualquer jogador quer jogar, mas o mais importante é a equipa. Estou a trabalhar todos os dias desde o início da época e as oportunidades surgem. Sei que os colegas da minha posição são também muito bons e conseguiam claramente também jogar", disse, no final da partida.
Jogo de duelos físicos, intenso. O que significa o ponto? "Um ponto importante. Claro que não é isto que queremos, queremos sempre jogar para ganhar porque somos o Sporting. Boa exibição contra uma equipa muito difícil. Queríamos os 3 pontos, mas continuamos a trabalhar".
Palavras para os sportinguistas? "São muito importantes. Não ficaram calados um minuto, o apoio deles é sempre muito bom. Nunca nos podemos queixar deles porque em casa ou fora estão sempre lá. O nosso agradecimento!".
Resiliência é a palavra que descreve bem esta equipa? "Sim, sem dúvida. Somos uma família, o nosso grupo é muito unido. Se há coisa que temos é raça e resiliência para ultrapassar as dificuldades. Com a união conseguimos ultrapassar as dificuldades".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Encontro agendado para as 20h45
Zona onde se situa o estádio está envolta em nevoeiro horas antes do clássico entre FC Porto e Sporting
SAD estabeleceu, na mudança do sueco para Londres, 10,2 milhões de euros em metas, além de um valor fixo - e imediato - de 65,7 M€
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana