João Simões, médio do Sporting, assumiu que a equipa gostaria de ter vencido a Juventus (1-1), em Turim, mas garantiu que, ainda assim, o ponto que os leões levam para Lisboa é importante para as contas finais na Liga dos Campeões.
"Estou contente, porque qualquer jogador quer jogar, mas o mais importante é a equipa. Estou a trabalhar todos os dias desde o início da época e as oportunidades surgem. Sei que os colegas da minha posição são também muito bons e conseguiam claramente também jogar", disse, no final da partida.
Jogo de duelos físicos, intenso. O que significa o ponto? "Um ponto importante. Claro que não é isto que queremos, queremos sempre jogar para ganhar porque somos o Sporting. Boa exibição contra uma equipa muito difícil. Queríamos os 3 pontos, mas continuamos a trabalhar".
Palavras para os sportinguistas? "São muito importantes. Não ficaram calados um minuto, o apoio deles é sempre muito bom. Nunca nos podemos queixar deles porque em casa ou fora estão sempre lá. O nosso agradecimento!".
Resiliência é a palavra que descreve bem esta equipa? "Sim, sem dúvida. Somos uma família, o nosso grupo é muito unido. Se há coisa que temos é raça e resiliência para ultrapassar as dificuldades. Com a união conseguimos ultrapassar as dificuldades".
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Médio do Sporting foi titular no empate frente à Juventus, em Turim (1-1)
"Uma família", escreveu o Sporting numa fotografia partilhada nas redes sociais
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta