_

Jogadores do Sporting felizes no regresso às origens: «Sempre foi um lugar especial na minha carreira»

O Sporting promoveu, na noite de terça-feira, o tradicional magusto com os futuros craques do clube que militam no Polo EUL, em Lisboa. A visita despertou recordações boas para os próprios jogadores do plantel principal que maravilharam os miúdos, em especial Diego Callai.

Esta quarta-feira, na sua conta de Instagram, o guarda-redes de 20 anos, que passou pelo Polo do Estádio Universitário antes de arrancar na Academia, em Alcochete, sublinhou a sua felicidade com o regresso às origens. "O Polo EUL sempre foi um lugar especial na minha carreira. Feliz por voltar e estar com os pequenos", escreveu, pontuando a mensagem com um coração verde.

PUB

Uma publicação partilhada por Diego Callai Silva (@diegocallai)

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB