_
Jonas Olsson, antigo internacional sueco, falou sobre o compatriota Viktor Gyökeres e garantiu que apenas dois clubes poderão resgatar o craque do Sporting. Mas antes respondeu aos críticos do avançado leonino.
"Viram o jogo com o City? Acho que a exibição diante do Manchester City fez com que os críticos parassem de duvidar. O argumento de quem duvida dele é dizer que o Viktor apenas marca na liga portuguesa. Mas agora ele mostrou a todos que consegue exibições de qualidade contra grandes adversários na Liga dos Campeões", revelou o antigo futebolista de 41 anos aos microfones do 'Goteborgs Posten'.
"Ele tem uma cláusula de rescisão muito elevada, por isso acredito que só os grandes clubes o poderão resgatar. O Manchester United pode parecer o mais óbvio, mas sinto que o Real Madrid também pode ser uma alternativa", rematou.
Por João SeixasRestaurante fez partilha nas redes sociais
Médio português do Tottenham foi convidado do podcast «Jogo pelo Jogo»
Encontro decisivo dos oitavos de final da Liga dos Campeões agendado para esta terça-feira (17h45)
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Através de uma publicação nas redes sociais