O jornalista italiano Gianluca di Marzio partilhou há pouco imagens do jantar realizado esta noite em Milão, com a presença de Hugo Viana, Morten Hjulmand e Ivan Marko Benes, o empresário do (ainda) médio do Lecce. Este jantar, previamente autorizado pelo clube detentor do passe do médio dinamarquês, deverá servir para selar a transferência do jogador para o Sporting.
Recorde-se que Hjulmand foi ausência no jogo desta tarde do Lecce diante do Cádiz, depois de ter pedido dispensa para "se reunir com os dirigentes do Sporting", conforme anunciou o clube italiano.
Adversário do Sporting visto à lupa
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Avançado sente que registou uma forte evolução em Alvalade
Esquerdino dos leões está nos 25 finalistas para o troféu de Golden Boy, prémio cujo vencedor será revelado a 4 de novembro
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard