1/4
O Sporting anunciou esta tarde a renovação de contrato com José Silva, lateral-direito de 18 anos, que está no clube desde 2019, então proveniente do Estoril, tendo contribuído para a conquista do Campeonato Nacional de juvenis em 2021/22.
O defesa iniciou a época nos sub-23, onde fez… 23 jogos, e tem sido utilizado também na equipa B, com presença em mais 6 partidas. Motivado pelo voto de confiança, José Silva espera seguir dois exemplos da equipa principal.
"Gosto muito do Geny Catamo. Foi um jogador que saiu, conseguiu voltar e está a ter um rendimento muito bom. Também olho para o Ricardo Esgaio pela posição, por já ter passado por muito e por ter estado também na Academia", disse José Silva, aos meios do clube.
"Estou muito feliz por renovar o meu contrato com o Sporting, uma instituição muito importante na minha vida. Tenho muitas memórias boas desde que vim para cá, espero continuar aqui por muitos mais anos", acrescentou José Silva, admitindo que a estreia pela equipa principal é um objetivo.
"É um sonho que quero realizar e espero consegui-lo em breve. (…) É motivador ver colegas meus a chegar a esse patamar onde todos queremos estar. Temos de olhar para eles como exemplos e segui-los. Prometo muito trabalho e dedicação e honrar sempre o símbolo, até porque é uma camisola muito pesada", finalizou.
Lateral espanhol confessa que no Sporting "é tudo magnífico", desde os seus colegas de equipa aos adeptos
Acompanhe todas as incidências do encontro
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional belga assumiu, nas redes sociais, que a lesão sofrida com o Marselha "não é grave"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021