Reviravolta na situação de Jovane Cabral. O Sporting esteve hoje em conversações com a Salernitana mas o avançado está agora perto de assinar pelo Valladolid, por empréstimo até final da época com opção de compra, apurou Record. Os leões e o clube espanhol estão a ultimar os detalhes da transferência.
O atacante cabo-verdiano, de 24 anos, não tem espaço no plantel às ordens de Rúben Amorim, tendo disputado apenas 170 (distribuídos por 9 jogos) esta temporada.
Comitiva leonina viajará até ao norte da Noruega quase 48 horas antes da partida diante da surpresa na Champions (quarta-feira, às 20h00)
Atraso no regresso dos balneários e mau comportamento dos adeptos na base da penalização
Capitão dos leões acaba de ser pai de uma menina
Equipa liderada por Rui Borges soma 98 tentos nesta temporada e terá agora pela frente o Sp. Braga na Liga
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Antes do embate frente à Austrália
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país