Kochorashvili não teve grandes dificuldades em escolher o número da nova camisola, e a sua preferência recaiu sobre o 14. No Levante e na seleção da Geórgia, o médio monopolizou o 6, mas como este algarismo em Alvalade já estava na posse de Zeno Debast, o reforço não teve dificuldades em encontrar uma alternativa.
Foi com 14 nas costas que o jogador se estreou oficialmente pela seleção da Geórgia numa partida oficial diante da Noruega, relativa à qualificação para o Euro 2024, que se disputou a 12 de setembro de 2023, em Oslo, e terminou com o triunfo dos escandinavos por 2-1.
O reforço leonino já havia utilizado igualmente este número no Euro sub-19 e, como estava livre, não hesitou. Recorde-se que na época passada o 14 foi utilizado por Dário Essugo antes de ser cedido aos Las Palmas e, posteriormente, se transferir definitivamente para o Chelsea no último mercado de inverno.
Por RecordAdversário do Sporting visto à lupa
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Avançado sente que registou uma forte evolução em Alvalade
Esquerdino dos leões está nos 25 finalistas para o troféu de Golden Boy, prémio cujo vencedor será revelado a 4 de novembro
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard