Giorgi Kochorashvili ajudou novamente a seleção da Geórgia nos compromissos de seleções, desta feita num jogo que terminou com vitória para o conjunto do médio do Sporting. Numa partida em que foi titular, Kocho acabou por ser substituído aos 77' num duelo em que os georgianos derrotaram a seleção da Bulgária por 3-0.
Após o encontro, em declarações à imprensa local, o futebolista do Sporting já apontou ao regresso ao trabalho no emblema de Alvalade. "Em relação ao jogo de hoje, o mais importante é que ganhámos. Depois da derrota [por 2-3] com a Turquia, esta vitória era importante. Agora, vamos regressar aos nossos clubes. É importante jogar bem no clube e depois voltar a concentra-se com a seleção numa boa forma para o jogo contra a Espanha", assumiu o médio de 26 anos.
Recorde-se que a Geórgia, atualmente 2ª classificada no grupo E da qualificação europeia para o Mundial'2030, irá enfrentar a Espanha na próxima janela de compromissos da FIFA, no caso já a 11 de outubro, em Valladolid.
Agora, Kochorashvili juntar-se-á aos trabalhos da equipa orientada por Rui Borges, com o regresso aos treinos previsto para quarta-feira, na Academia.
Por Filipe BalreiraTurma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995