_
O Legia desvendou a contratação de Kovacevic, por empréstimo do Sporting, num negócio que não inclui opção de compra, confirmando assim a notícia que o nosso jornal avançou em primeira mão.
Nas primeiras declarações como jogador do clube polaco, o guarda-redes de 26 anos admitiu que nem hesitou na decisão de regressar à Polónia - representou o Raków antes de rumar a Alvalade - quando soube do interesse do Legia, em parte devido ao papel do técnico português Gonçalo Feio.
"Estou muito feliz. Desde o primeiro contacto com o treinador Gonçalo Feio, sabia que queria jogar aqui. Tomei logo a decisão. Para mim é um prazer. Quero que o Legia seja campeão, vamos passo a passo. Amanhã é o meu primeiro dia. Mal posso esperar por entrar em campo e ajudar a equipa", sublinhou o bósnio.
"Contratámos um guarda-redes que já venceu prémios. Conhece muito bem a Ekstraklasa e tem sido um líder na sua posição há várias épocas, depois foi comprado por um clube europeu de topo. A equipa que trabalhou nesta transferência fê-lo de forma muito eficiente e finalizámos rapidamente as negociações. Estamos confiantes que o Vladan será muito importante para a equipa", acrescentou o vice-presidente do Legia, Marcin Herra.
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Rui Borges orientou a primeira de duas sessões antes da visita ao Santa Clara