_
De olho no primeiro embate oficial da nova época, e logo no grande palco da Supertaça, no frente a frente com o FC Porto, Rúben Amorim não quis levantar o véu em relação ao onze. A começar pela baliza, assume, contudo, que tanto Kovacevic como Franco Israel estão "preparados".
"Voces saberão o onze antes do jogo... O Vlad [Kovacevic] está a trabalhar connosco há mais tempo na pré-época, mas o Franco já tem um trabalho que vem de trás. Estão os dois preparados. O [Diogo] Pinto vai jogar na equipa B, portanto não será ele a jogar [na Supertaça]. Vão os dois ser convocados para a Supertaça e depois veremos quem vai jogar", atirou, em declarações à Sport TV.
Quanto à opção para a ala esquerda, dada a lesão de Nuno Santos e a suspensão de Matheus Reis, o técnico reconhece que Geny Catamo, que ali atuou diante do Athletic Bilbao, "é uma opção. "Não vou dizer o jogador que vai jogar lá, mas é uma opção. Pela limitação de jogadores de pé esquerdo... É uma opção", vincou.
Por Ricardo GranadaDefesa de 30 anos será baixa na receção do Sporting ao Nacional a 1 de fevereiro
Luis Suárez e Pote 'tapados' por cartões amarelos
Record mostra-lhe as imagens que sucederam ao triunfo tardio em Arouca, por 2-1, onde o colombiano se revelou novamente decisivo
Comandados de Rui Borges trabalharam este domingo na Academia após a vitória (2-1) em Arouca
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'