_
A Lazio está a negociar com o Sporting a transferência de Jovane para a Serie A: sabe Record que o emblema romano acenou com 9 milhões de euros (1 pelo empréstimo mais 8 de opção de compra) para levar o avançado, de 23 anos, aguardando neste momento uma resposta definitiva por parte dos leões.
Recorde-se que a SAD liderada por Frederico Varandas já recusou uma abordagem vinda de Itália, nomeadamente do Sassuolo, dada a intenção de Rúben Amorim em continuar a contar com o camisola 10 - recorde tudo aqui.
A janela de transferências naquele país fecha às 19 horas de Portugal Continental, ou seja, torna difícil a concretização desta operação.
[Notícia atualizada às 18h58]
Apesar de o Sporting ter disponibilizado tempo para o médio passar em família, o dinamarquês organizou-se e lidera 'miolo' do bicampeão na Pedreira
O jovem avançado pode ficar domingo em Vila Nova de Gaia onde a equipa B defronta o Lus. Lourosa
Definido o emparelhamento dos leões para a eliminatória de acesso aos quartos de final
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Antes do embate frente à Austrália