_
Através de um comunicado publicado em todas as plataformas oficiais do clube, o Sporting lamenta e repudia os atos de vandalismo cometidos no prédio do árbitro Vasco Santos, juntando-se ao Benfica, que também já se havia mostrado solidário com o juiz portuense.
"Face às notícias hoje vindas a público, o Sporting Clube de Portugal entende dizer o seguinte: lamentamos e repudiamos os actos de vandalismo ocorridos no prédio em que reside o árbitro Vasco Santos. O Sporting tem-se batido, com resultados práticos obtidos, por alterações no seio da arbitragem que ponham cobro aos condicionamentos a que estes agentes desportivos estavam sujeitos por via, por exemplo, da forma como eram avaliados, bem como pela introdução das novas tecnologias como ferramenta de promoção da verdade desportiva e de ajuda ao trabalho dos árbitros. O Sporting não pode por isso aceitar que, no plano externo, se exerçam formas de condicionamento e intimidação que visam exclusivamente prejudicar e influenciar o desempenho dos árbitros.", pode ler-se no comunicado.
Central não treinou e continua em dúvida. Debast dá solução no eixo ou até no meio-campo
Internacional moçambicano esteve em destaque na vitória contra os gansos e falou aos meios do Sporting
Sporting e Granada têm acordo para a transferência do extremo de 22 anos e ultimam burocracia
Record analisa exibição do extremo brasileiro frente ao Casa Pia, com números... surpreendentes e testemunhos de Amaral e Fernando Mendes
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos