Através de um comunicado publicado em todas as plataformas oficiais do clube, o Sporting lamenta e repudia os atos de vandalismo cometidos no prédio do árbitro Vasco Santos, juntando-se ao Benfica, que também já se havia mostrado solidário com o juiz portuense.
"Face às notícias hoje vindas a público, o Sporting Clube de Portugal entende dizer o seguinte: lamentamos e repudiamos os actos de vandalismo ocorridos no prédio em que reside o árbitro Vasco Santos. O Sporting tem-se batido, com resultados práticos obtidos, por alterações no seio da arbitragem que ponham cobro aos condicionamentos a que estes agentes desportivos estavam sujeitos por via, por exemplo, da forma como eram avaliados, bem como pela introdução das novas tecnologias como ferramenta de promoção da verdade desportiva e de ajuda ao trabalho dos árbitros. O Sporting não pode por isso aceitar que, no plano externo, se exerçam formas de condicionamento e intimidação que visam exclusivamente prejudicar e influenciar o desempenho dos árbitros.", pode ler-se no comunicado.
Preços para sócios começam nos 6 euros e para adeptos nos 9. Jogo marcado para as 18h00 do próximo dia 22
Avançado aterrou esta segunda-feira nos Estados Unidos
Defesa do Sporting entra em campo na sexta-feira
Jogador do Sporting promete mais golos e agradece o esforço dos companheiros nos Açores
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal