Mustafá foi levado pela GNR após as buscas à sede da Juventude Leonina, que terminaram por volta das 21h30. No momento em que este saiu do local, foi muito aplaudido por outros elementos da claque que ali se encontravam. O líder da claque do Sporting foi detido por suspeitas de envolvimento no ataque à Academia, em maio, pelos crimes de terrorismo e autoria moral dos crimes.
As buscas à 'Casinha' começaram pouco depois das 19 horas, após as detenções, e Mustafá ficou nas instalações enquanto as mesmas decorriam, com a PSP a fazer um cordão policial para garantir a segurança da zona.
Para estas buscas, foi levado um forte contingente policial, tendo sido criado um perímetro. Foram cerca de 10 carrinhas da Unidade Especial da Polícia e cerca de meia centena de agentes e spotters, alguns armados com caçadeiras, de forma a garantir que tudo decorria com normalidade.
Tráfico de droga
Segundo a CMTV, as autoridades encontraram ainda droga - 20 gramas de cocaína e quantidade indefinida de haxixe - na sede, o que pode levar à acusação de tráfico de estupefacientes.
Pernoita na Pontinha
Mustafá irá passar a noite na Unidade de Intervenção da GNR, na Pontinha, e na segunda-feira será ouvido por um juiz de instrução criminal.
(notícia atualizada às 22h44)
O jogo está agendado para quinta-feira (18 de setembro) às 20h00
Extremo do Sporting recebeu o prémio de melhor jogador jovem da Liga
Noite Verde de Batalha vai decorrer no próximo dia 14 de novembro, na Quinta do Paúl, Ortigosa (Leiria)
Diomande, Maxi Araújo e Morita ainda não foram reintegrados
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas
Interrogatório do Hungria-Portugal