A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretou esta 4.ª feira um minuto de silêncio nos jogos entre sexta-feira e segunda-feira, em memória de Aurélio Pereira, que morreu na terça-feira, aos 77 anos.
"A Liga Portugal decreta um minuto de silêncio nos jogos compreendidos entre os dias 11 e 14 de abril", da 1.ª e da 2.ª Liga, "no sentido de homenagear Aurélio da Silva Pereira, antigo jogador e treinador de futebol, assim como responsável pela formação do Sporting Clube de Portugal", pode ler-se no comunicado emitido pela LPFP.
O antigo responsável pelo departamento de recrutamento do Sporting morreu na terça-feira, destacando-se pela descoberta de futebolistas como Luís Figo, Paulo Futre ou Cristiano Ronaldo.
Antigo jogador dos leões, Aurélio Pereira tornou-se treinador no Futebol Benfica, antes de regressar ao Sporting, no qual criou e liderou o Departamento de Recrutamento e Formação.
Por LusaVai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo