Rúben Amorim ganha força entre o lote de candidatos ao cargo de treinador do Liverpool na próxima temporada. Segundo o 'Independent', o técnico do Sporting é mesmo o segundo nome da lista, logo ao seguir ao de Xabi Alonso, o objetivo primordial tendo em vista a substituição de Jürgen Klopp - já anunciou que sairá de Anfield no final de 2023/24.
De acordo com o jornal britânico, o Liverpool vai apostar as fichas no atual timoneiro do Bayer Leverkusen, onde tem feito furor. No entanto, a concorrência promete ser forte, na medida em que Bayern Munique, Manchester United e Barcelona vão andar em busca de um novo treinador a partir do próximo verão.
E é aqui que surge o nome de Rúben Amorim. Caso o objetivo Xabi Alonso falhe, o Liverpool vê no português o candidato "mais desejado", em grande parte devido ao seu trajeto "impressionante" em Alvalade. Algo que lhe confere vantagem, por exemplo, sobre Roberto De Zerbi, do Brighton. A mesma fonte adianta que Amorim tem suscitado o interesse de outros grandes emblemas europeus, embora "sem o mesmo estatuto" dos que pretendem Alonso.
Por RecordInternacional belga revelou, ainda, o seu local de eleição em Lisboa e falou sobre os objetivos do clube na época
Na equipa principal já foram utilizados 85 jogadores formados em Alcochete
Claques do Sporting unidas contra o formato da competição
Estreia a titular pelo Sporting constituiu uma meia surpresa para Jorge Martins, primeiro treinador do jovem
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição