'Independent' revela que caso o atual técnico do Bayer rejeite assumir os reds, o clube inglês avançará para o português
Rúben Amorim ganha força entre o lote de candidatos ao cargo de treinador do Liverpool na próxima temporada. Segundo o 'Independent', o técnico do Sporting é mesmo o segundo nome da lista, logo ao seguir ao de Xabi Alonso, o objetivo primordial tendo em vista a substituição de Jürgen Klopp - já anunciou que sairá de Anfield no final de 2023/24.
De acordo com o jornal britânico, o Liverpool vai apostar as fichas no atual timoneiro do Bayer Leverkusen, onde tem feito furor. No entanto, a concorrência promete ser forte, na medida em que Bayern Munique, Manchester United e Barcelona vão andar em busca de um novo treinador a partir do próximo verão.
Relacionadas
E é aqui que surge o nome de Rúben Amorim. Caso o objetivo Xabi Alonso falhe, o Liverpool vê no português o candidato "mais desejado", em grande parte devido ao seu trajeto "impressionante" em Alvalade. Algo que lhe confere vantagem, por exemplo, sobre Roberto De Zerbi, do Brighton. A mesma fonte adianta que Amorim tem suscitado o interesse de outros grandes emblemas europeus, embora "sem o mesmo estatuto" dos que pretendem Alonso.
Os planos para o espaço que foi recomprado por 17 milhões de euros
Leões enfrentam Vitória na próxima terça-feira (dia 23)
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma fratura no quinto metatarso do pé direito
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos