Luis Suárez esteve até há bem pouco tempo ao serviço da seleção da Colômbia, mas já está em Lisboa para reintegrar o grupo de trabalho do Sporting na antecâmara da deslocação a Paços de Ferreira, no sábado, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Depois de não ter sido utilizado no nulo no particular entre os cafeteros e o Canadá, que se disputou em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, na madrugada de quarta-feira (hora em Portugal Continental), o avançado apressou-se a fazer a viagem transatlântica até Portugal, ao que tudo indica na companhia do benfiquista Richard Ríos, e esta manhã participou numa sessão de fotografias dos leões, na qual envergou a nova camisola Stromp - que estará em estreia no embate com os castores na Taça de Portugal.
O Sporting, refira-se, treinou esta manhã na Academia Cristiano Ronaldo. Ao final da manhã de amanhã, Rui Borges fará a antevisão ao jogo.
Por Ricardo GranadaA viver (mais) um momento complicado nos leões, central mostra-se a preparar-se para o que der e vier
Vítima acompanhava membros da claque Juve Leo. Luís Pina vai cumprir quatro anos de cadeia
David Silva no Chaves-Benfica, Carlos Macedo no Celoricense-FC Porto e Miguel Nogueira no P. Ferreira-Sporting
Técnico do Sporting apostou em Costinha na Académica e teve influência decisiva na sua carreira. Na Taça estarão de lados opostos da barricada
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas