_
É importante gerir a condição física de Luis Suárez, pois sem Ioannidis e com os sinais que o avançado tem apresentado recentemente, Rui Borges não quer hipotecar momentos que se podem revelar determinantes na época, como a receção ao Club Brugge, dia 26 – ganhando, o Sporting fará 10 pontos na Champions – ou mesmo o dérbi que disputa no Estádio da Luz, no dia 5 de dezembro.
O sul-americano viajou, ainda assim, para junto da Colômbia, tendo sido gerido na madrugada de ontem pelo selecionador Néstor Lorenzo, ao não o ter utilizado no 2-1 contra a Nova Zelândia, na Flórida; fazer experiências é a palavra de ordem e o leão... até agradeceu, dado que seguiu para os compromissos internacionais com o joelho direito ainda ligado (meia elástica), após um choque na receção ao Alverca, da ronda 10 da Liga.
Espera-se, contudo, que possa reaparecer na madrugada (00h00, hora de Portugal Continental e Madeira) de dia 19, aí para o duelo que os ‘cafeteros’ disputam ante a Austrália na cidade de Nova Iorque.
Nunca forçando, Suárez quer ter tempo de jogo e mostrar-se ao selecionador, até porque ainda não é totalmente líquido que possa ir ao Mundial – a Colômbia já está apurada –, dada a concorrência de Rafael Santos Borré, que atua no Internacional, ou a de Jhon Córdoba, que veste as cores do Krasnodar, da Rússia.
Antigo dirigente dos leões reconhece que derrota dos dragões pode reforçar possibilidades de leões e águias
Técnico do leão falou aos jornalistas ao início da tarde
Técnico explicou no balneário que quer explorar as falhas do rival a construir frente a equipas de bloco médio/baixo
Espanhol e colombiano atacam melhores épocas das carreiras, mas ainda não marcaram em clássicos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'