Responsáveis do Sporting preocupados em gerir a condição física do dianteiro colombiano
É importante gerir a condição física de Luis Suárez, pois sem Ioannidis e com os sinais que o avançado tem apresentado recentemente, Rui Borges não quer hipotecar momentos que se podem revelar determinantes na época, como a receção ao Club Brugge, dia 26 – ganhando, o Sporting fará 10 pontos na Champions – ou mesmo o dérbi que disputa no Estádio da Luz, no dia 5 de dezembro.
O sul-americano viajou, ainda assim, para junto da Colômbia, tendo sido gerido na madrugada de ontem pelo selecionador Néstor Lorenzo, ao não o ter utilizado no 2-1 contra a Nova Zelândia, na Flórida; fazer experiências é a palavra de ordem e o leão... até agradeceu, dado que seguiu para os compromissos internacionais com o joelho direito ainda ligado (meia elástica), após um choque na receção ao Alverca, da ronda 10 da Liga.
Espera-se, contudo, que possa reaparecer na madrugada (00h00, hora de Portugal Continental e Madeira) de dia 19, aí para o duelo que os ‘cafeteros’ disputam ante a Austrália na cidade de Nova Iorque.
Nunca forçando, Suárez quer ter tempo de jogo e mostrar-se ao selecionador, até porque ainda não é totalmente líquido que possa ir ao Mundial – a Colômbia já está apurada –, dada a concorrência de Rafael Santos Borré, que atua no Internacional, ou a de Jhon Córdoba, que veste as cores do Krasnodar, da Rússia.
Responsáveis do Sporting preocupados em gerir a condição física do dianteiro colombiano
Antigo treinador dos leões conta pormenores sobre a segunda época (2002/03) do avançado brasileiro em Alvalade
Nome do brasileiro do Al Nassr, de 20 anos, foi associado aos leões, que o seguiram, mas que mantêm o foco em Yeremay
Jogador do Sporting entrou na segunda parte e até se pegou com
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Organismo reforçou vigilância das redes sociais e denunciou 11 pessoas por esta conduta às autoridades internacionais