Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Responsáveis do Sporting preocupados em gerir a condição física do dianteiro colombiano
É importante gerir a condição física de Luis Suárez, pois sem Ioannidis e com os sinais que o avançado tem apresentado recentemente, Rui Borges não quer hipotecar momentos que se podem revelar determinantes na época, como a receção ao Club Brugge, dia 26 – ganhando, o Sporting fará 10 pontos na Champions – ou mesmo o dérbi que disputa no Estádio da Luz, no dia 5 de dezembro.
O sul-americano viajou, ainda assim, para junto da Colômbia, tendo sido gerido na madrugada de ontem pelo selecionador Néstor Lorenzo, ao não o ter utilizado no 2-1 contra a Nova Zelândia, na Flórida; fazer experiências é a palavra de ordem e o leão... até agradeceu, dado que seguiu para os compromissos internacionais com o joelho direito ainda ligado (meia elástica), após um choque na receção ao Alverca, da ronda 10 da Liga.
Espera-se, contudo, que possa reaparecer na madrugada (00h00, hora de Portugal Continental e Madeira) de dia 19, aí para o duelo que os ‘cafeteros’ disputam ante a Austrália na cidade de Nova Iorque.
Nunca forçando, Suárez quer ter tempo de jogo e mostrar-se ao selecionador, até porque ainda não é totalmente líquido que possa ir ao Mundial – a Colômbia já está apurada –, dada a concorrência de Rafael Santos Borré, que atua no Internacional, ou a de Jhon Córdoba, que veste as cores do Krasnodar, da Rússia.
Técnico do leão fala aos jornalistas ao início da tarde
Técnico explicou no balneário que quer explorar as falhas do rival a construir frente a equipas de bloco médio/baixo
Espanhol e colombiano atacam melhores épocas das carreiras, mas ainda não marcaram em clássicos
Líder leonino não responde a André Villas-Boas com o objetivo de ajudar a dar tranquilidade à equipa de Rui Borges
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'