_
Marcel Keizer não adiantou grandes detalhes sobre a saída de Nani para a MLS. O treinador disse apenas que o capitão esteve este sábado na Academia, em Alcochete. Sobre Fredy Montero, elogiou o profissionalismo do colombiano.
"Toda a gente sabe o mercado estava fechado mas não em todos os países. O Fredy é um bom profissional e pode jogar mais lá [Vancouver]. Sobre o Nani não posso dizer nada sobre isso, ele esteve cá esta manhã", referiu.
Colombiano só fez trabalho de ginásio
Candidato derrotado nas eleições garante que continuará a ser um sportinguista "ativo e atento à vida do clube"
Mais de 18 mil sócios votaram no Pav. João Rocha, embora 4 mil da correspondência tenham sido considerado inválidos
Atual líder reconduzido para o terceiro mandato, referente ao quadriénio 2026-30
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena