_
É a primeira homenagem oficial do clube a Maria José Valério, a intérprete da Macha do Sporting, desaparecida esta quarta-feira, devido ao Covid-19. A música será reproduzida, a partir das 19 horas e seis minutos (19.06), no sistema sonoro do Estádio José Alvalade, eternizando desta forma aquele que é o ritual que marca a entrada em campo da equipa de futebol, em cada jornada, em cada eliminatória, em cada partida disputada no recinto leonino.
As bandeiras do clube foram já colocadas a meia haste, como forma de homenagear a senhora da madeixa verde e o clube solicitou que fosse respeitado um minuto de silêncio nos encontros disputados esta quarta-feira, pela equipa de futebol feminino e pela equipa B. O mesmo pedido foi já enviado à Liga de Clubes, uma vez que estão em preparação diversas homenagens a Maria José Valério, no encontro de sexta-feira, com o Santa Clara.
Acompanhe as incidências do jogo referente à ronda 18
Triunfo confortável das leoas no Algarve
Antigo futebolista dos leões, hoje com 37 anos e a vestir as cores dos romenos do Cluj, revela primeira temporada com... hábitos caricatos
Humorista e adepto dos leões é o primeiro convidado do podcast 'O meu clube é o maior!', da Rádio Comercial
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam