Marta Soares: «Não há razão para Bruno de Carvalho vir a Alvalade porque não pode votar»

Foto: Vitor mota
Foto: Vitor mota
Foto: Vitor Mota
Foto: Miguel Barreira

1/4

Jaime Marta Soares fez um primeiro balanço das eleições deste sábado, em Alvalade, perspetivando já um recorde de votações. 

"O sistema está a funcionar plenamente. Abrimos todo o sistema eletrónico às 7h30: iniciaram votação todos os funcionários e os delegados das variadas listas com a indicação de que abriríamos votação às 9 horas. Assim aconteceu. Tudo muito pacificamente, ordeiramente, com uma disciplina maravilhosa. Em 30 minutos já votaram mais de 750 sócios o que é uma média extraordinária que se se mantivesse assim, aconteceria o que está perspetivado - um recorde de presença de sócios", afirmou Marta Soares, antes de abordar uma eventual ida de Bruno de Carvalho a Alvalade", afirmou, abordando igualmente uma eventual ida de Bruno de Carvalho a Alvalade.

PUB

"Não há nenhuma razão para vir aqui porque não pode exercer o direito de voto. Não podendo votar, não terá acesso à zona de votação. É feita uma triagem à entrada, na rampa de acesso à Praça Centenário, que dá acesso às zonas de certificação e ninguém passará logo nesse crivo. As pessoas têm de ter sentido de responsabilidade pelas decisões dos órgãos legítimos do Sporting. Não acredito que viesse aqui porque não tinha razão para isso", concluiu.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB