Your browser doesn’t support HTML5 video
Matheus Nunes voltou a ser o herói do jogo. Após ter garantido a vitória no dérbi com o Benfica, o médio garantiu este domingo os três pontos em Braga e não escondeu a alegria. "É uma felicidade muito grande poder ajudar a equipa. Agora é continuar o nosso caminho", afirmou o jovem à Sport TV, onde revelou o que lhe foi pedido pelo técnico: "Entrei para ajudar a equipa. Sabíamos que era difícil pois estávamos como menos um e era preciso ajudar a defender. Foi o que tentei fazer".
O jogador ainda foi confrontado com a apetência para marcar nos grandes jogos, mas optou por desvalorizar. "Foi um jogo como os outros, o Sp. Braga é uma boa equipa assim como todas as outras que defrontámos", acrescentou o luso-brasileiro que ainda não considera o título ganho: "Não está! Vamos continuar jogo a jogo. Agora vamos pensar no Nacional para tentar somar os três pontos".
Your browser doesn’t support HTML5 video
Leões desejaram os parabéns ao antigo jogador, houve quem não gostasse e o ex-internacional respondeu às críticas
Avião que transportou a comitiva aterrou em Lisboa por volta das 15h30, duas horas depois do previsto. Esta quinta-feira de manhã começa a preparação para o jogo nos Açores
Capitão do Sporting é alvo dos bianconeri
Equipa de Rui Borges teve alguns jogadores no limite diante da Juventus. Recuperação à vista antes de ida aos Açores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão