Titular pela primeira vez na presente edição da Liga dos Campeões, Matheus Reis foi também um dos heróis da mediática vitória do Sporting sobre o Manchester City, no adeus de Rúben Amorim a Alvalade.
No final da partida, o ainda treinador leonino levou a maior parte dos elogios do defesa. Mais tarde, em declarações à sua assessoria, Matheus Reis salientou que o triunfo sobre o poderoso clube inglês "mostra a força do grupo" do Sporting.
E prosseguiu com um desejo para o futuro: "Sabíamos da importância da partida e estamos muito felizes por dar esta alegria aos nossos adeptos. Espero que possamos repetir atuações como essa, para que Alvalade tenha mais noites mágicas como a que vivemos ontem."
Por RecordIoannidis segue pisadas de Suárez e também brilha. Parada e resposta deixa técnico feliz... e dividido
Mais de metade (43 em 85) dos jogadores da formação desde 2002 estrearam-se no seu consulado
Internacional belga revelou, ainda, o seu local de eleição em Lisboa e falou sobre os objetivos do clube na época
Na equipa principal já foram utilizados 85 jogadores formados em Alcochete
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição