Matheus Reis, numa entrevista à 'ESPN Brasil', recordou a eliminatória com o Arsenal, e garantiu que o segredo da vitória foi o trabalho realizado e a forma como a equipa leonina se apresentou em Londres.
"Nós sabíamos que era possível passar melhorando alguns aspetos e corrigindo erros. Chegámos lá muito focados, confiantes, e mesmo sofrendo um golo no início não nos deixámos abalar e seguimos com a nossa estratégia de jogo. O principal foi a coragem e a personalidade de repetir o que fazemos em Portugal que é ter bola, sair a jogar e pressionar. Quando conseguimos fazê-lo temos grandes chances de fazer um grande jogo", afirmou o defesa que depois revelou o segredo da equipa no momento decisivo: "Houve aquele golo magnífico do Pote, e depois fomos para os penáltis confiantes pois tínhamos treinado bastante essa situação ao longo da semana".
O esquerdino também assumiu que ainda sonha com a chamada à seleção do Brasil, e aguarda que a Confederação Brasileira de Futebol anuncie o novo selecionador. "Agora inicia-se um novo ciclo, ainda não sabemos o treinador que vai assumir, mas estar nas competições europeias dá uma visibilidade enorme. Vou continuar focado para alcançar esse grande objetivo na minha carreira", concluiu.
Por RecordAvançado não conseguiu estar presente da gala da Liga Portugal Awards, mas deixou uma mensagem em vídeo
Treinador do Sporting recebeu esta quarta-feira o prémio Melhor Treinador da Liga Portugal Betclic 2024/25
Novo tapete verde será híbrido tal como o novo piso instalado no Estádio José Alvalade
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos