Maxi Araújo irritado na seleção com penálti não assinalado frente ao México

Maxi Araújo irritado com árbitro em jogo Uruguai-México nos EUA
• Foto: AUF

Maxi Araújo foi utilizado pelo selecionador do Uruguai, Marcelo Bielsa, no particular com o México disputado na madrugada de domingo que terminou com um empate sem golos. O final do jogo ficou marcado por um lance polémico em que o jogador do Sporting foi derrubado na área e o árbitro, Fernando Morón, não assinalou deixando o esquerdino à beira de um ataque de nervos. Aliás, o esquerdino até se chegou a travar de razões com o jogador do Lokomotiv, Montes, e levou o cartão amarelo. 

"Fez um mau trabalho tanto para nós como para eles pois não marcou muitas faltas, e creio que isso também chateou um pouco o nosso adversário. Depois disso a partida teve muitos duelos e pouco se jogou e depois terminou assim...mas desde o início foi complicado", afirmou o sul-americano sobre o árbitro antes de apontar os erros coletivos da equipa: "Temos de melhorar com a posse de bola. Na nossa seleção há jogadores de altíssimo nível e podemos melhorar muito. Temos de fazer a bola chegar ao meio-campo pois temos qualidade para fazê-lo e todos viram isso nas eliminatórias".

PUB

Reconhecendo que os particulares servem para "corrigir os erros", o ala já está focado no próximo teste que será disputado diante dos Estados Unidos da América na madrugada de quarta-feira. "Já cumprimos o objetivo principal que era garantir um lugar  no Mundial e agora temos de ir afinando as coidas. Podemos já fazê-lo contra os Estados Unidos e estamos esperançados de fazer uma grande partida lá". 

Por João Soares Ribeiro
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB