_
Maxi Araújo foi o jogador escalado pelo Sporting para lançar o encontro de amanhã diante do Bolonha, decisivo para as contas dos leões na Champions. Confiante, o ala uruguaio, de 24 anos, destaca o fator casa como trampolim para um objetivo, pese o foco dos verdes e brancos manter-se... no campeonato. Confira as declarações do sul-americano à Sport TV.
Espera que seja especial como foi contra o City: "Sem dúvida que esse jogo foi especial para mim [fez o 2-1, golo da reviravola]. Tenho vindo a evoluir, já vou em cinco jogos consecutivos e isso para mim é muito bom, porque me permite melhorar em vários aspetos, além de poder ajudar o Sporting."
Análise ao Bolonha: "Acho que vai ser um jogo muito duro. Eles estão eliminados, mas estão bem orientados. Preparámo-nos muito bem para ganhar e passar."
Embalados pelo campeonato: "Sem dúvida. O campeonato é diferente, a Champions é a Champions, mas estamos muito bem preparados. Queremos ganhar o campeonato, que para nós é muito importante, mas também fazer boa figura nesta prova."
Decidir a qualificação em casa: "Somos muito fortes em Alvalade. O ambiente vai ser incrível para chegarmos ao nosso objetivo."
Por RecordRui Borges aposta no jogo associativo para fazer face à ausência de Luis Suárez frente ao Famalicão
Treinador deve contar com os atacantes como soluções de banco. Na antevisão evitou o tema
Equipa de Nuno Dias apresentou-se com a lição bem estudada e a mostrar que aprendeu com os erros do passado
Receita reverte para a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - da Maia
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea