_
Maxi Araújo foi o jogador escalado pelo Sporting para lançar o encontro de amanhã diante do Bolonha, decisivo para as contas dos leões na Champions. Confiante, o ala uruguaio, de 24 anos, destaca o fator casa como trampolim para um objetivo, pese o foco dos verdes e brancos manter-se... no campeonato. Confira as declarações do sul-americano à Sport TV.
Espera que seja especial como foi contra o City: "Sem dúvida que esse jogo foi especial para mim [fez o 2-1, golo da reviravola]. Tenho vindo a evoluir, já vou em cinco jogos consecutivos e isso para mim é muito bom, porque me permite melhorar em vários aspetos, além de poder ajudar o Sporting."
Análise ao Bolonha: "Acho que vai ser um jogo muito duro. Eles estão eliminados, mas estão bem orientados. Preparámo-nos muito bem para ganhar e passar."
Embalados pelo campeonato: "Sem dúvida. O campeonato é diferente, a Champions é a Champions, mas estamos muito bem preparados. Queremos ganhar o campeonato, que para nós é muito importante, mas também fazer boa figura nesta prova."
Decidir a qualificação em casa: "Somos muito fortes em Alvalade. O ambiente vai ser incrível para chegarmos ao nosso objetivo."
Por RecordOs planos para o espaço que foi recomprado por 17 milhões de euros
Leões enfrentam Vitória na próxima terça-feira (dia 23)
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma fratura no quinto metatarso do pé direito
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países