O presidente do Sporting, Frederico Varandas, enviou uma mensagem de esperança aos adeptos tendo em vista a Assembleia Geral do próximo dia 5 de outubro onde serão votadas as contas 2023/24, e a recompra do Alvaláxia que foi alienado em 2006 por 19 M€, e que poderá agora voltar ao património do clube leonino mediante o pagamento de 17 M€...caso este ponto seja aprovado por uma maioria de 2/3 dos votos na próxima reunião magna.
"A época 23/24 ficará marcada como um período de afirmação para o Sporting Clube de Portugal", destacou o dirigente enaltecendo os títulos alcançados em várias modalidades: "Esta foi uma temporada repleta de sucessos desportivos consolidando a nossa posição como um dos clubes mais ecléticos, tanto em Portugal como num cenário global".
Garantido que o objetivo será "trilhar o caminho do equilíbrio entre a performance desportiva, o critério de investimento e a solvabilidade financeira", o líder leonino promete aos sócios uma gestão "sólida e responsável com o objetivo de assegurar a criação no longo prazo".
Frederico Varandas também assinalou o projeto para a próxima década apresentado na semana passada pelo administrador da SAD, André Bernardo, e terminou com uma mensagem de esperança para o futuro. "Atravessámos juntos uma primeira etapa de construção das bases que nos permite iniciar agora um novo caminho de alteração de paradigma para o início de uma nova era. Juntos, caminhamos para um Sporting Clube de Portugal cada vez melhor", concluiu.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Clássico pautado pelo equilíbrio, ao contrário do que aconteceu na Supertaça. Eficácia nos 7 metros determinante, com Thorkelsson em claro destaque
Encontro da 7.ª jornada começa às 20h30, na Amoreira
Leões vencem dragões por 2-1 em Odivelas
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º