_
AO ABANDONAR o Estádio José Alvalade, por volta das 21 horas, Miguel Ribeiro Teles, presidente da SAD, admitiu que a contratação definitiva de Jardel está apenas dependente do acordo entre o Galatasaray e os três jogadores cedidos pelos leões. "Falta só os atletas chegarem à Turquia; falta o tempo da viagem de avião", revelou o líder da SAD leonina, acrescentando ainda um pouco mais: "Eles chegaram lá por volta das sete horas de cá; por isso, estamos à espera de uma resposta a todo o momento."
Confrontado com o rumor de que Spehar teria recusado a transferência para o Galatasaray, Ribeiro Teles desmentiu tal versão e garantiu que, mesmo que o croata recusasse, o Sporting não seria obrigado a despender mais dinheiro. Até porque "o Sporting estabeleceu, desde o início, determinados requisitos para realizar este negócio e eles têm de ser cumpridos".
A terminar, o presidente da Sporting SAD reforçou as suas ideias. "É elemento essencial deste negócio o Galatasaray assumir os contratos com os jogadores que estão falados. Neste momento, estamos à espera de resposta da Turquia, no sentido de saber se o Galatasaray chegou a acordo com os jogadores que lá estão", referiu.
Decoração do balneário visitante no Dragão é outro dos factos averiguados depois de ser reportado nos relatórios oficiais do jogo
Fernando Morato multado em 3.060 euros por incidente com elementos do banco do FC Porto
Dragões haviam apresentado participação devido às declarações do presidente dos leões no final do V. Guimarães-Sporting, a 23 de dezembro de 2025
Mapa de castigos não faz referência ao caso dos apanha-bolas
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição