O treinador sérvio Sinisa Mihajlovic exige ao Sporting uma indemnização superior a 11 milhões de euros. A informação consta no Relatório e Contas referente a 17/18. O técnico contratado por Bruno de Carvalho alega ter sido despedido sem justa causa e fez queixa junto dos TAS.
No Relatório e Contas, os leões "entendem que deste processo não resultarão impactos materialmente relevantes, susceptíveis de afectar as suas demonstrações financeiras em 30 de Junho de 2018".
Leia o excerto do Relatório e Contas em que os leões dão conta do pedido de Mihajlovic:
"No dia 27 de Junho de 2018, a Sporting SAD, exercendo a prerrogativa prevista no contrato de trabalho do treinador Sinisa Mihajlovic e no CCT aplicável, procedeu à denúncia do contrato durante o período experimental. A 31 de Agosto de 2018, a Sporting SAD foi citada para o pedido de arbitragem submetido junto do Court of Arbitration for Sport, em Lausanne, pelo treinador sérvio Sinisa Mihajlovic, em que o mesmo peticiona a declaração de que a Sporting SAD fez cessar o seu contrato de trabalho de forma unilateral e sem justa causa e a condenação da Sporting SAD no pagamento de uma indemnização no valor de €11.195.198,66, acrescida de juros desde 27 de Junho de 2018, e de uma compensação por danos à sua reputação. A Sporting SAD entende que deste processo não resultarão impactos materialmente relevantes, susceptíveis de afectar as suas demonstrações financeiras em 30 de Junho de 2018".
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins