Maurício e Montero estão obrigados a cautelas redobradas no encontro desta noite, diante do Olhanense, pois, caso sejam brindados por Hugo Miguel com a cartolina amarela, ficarão fora das opções de Leonardo Jardim para a visita a Vila do Conde. O defesa-central e o ponta-de-lança contabilizam quatro cartões amarelos cada e ao quinto estarão sujeitos a um jogo de suspensão, como preveem os regulamentos da Liga portuguesa.
O brasileiro viu a quarta cartolina amarela no dérbi de 3.ª feira, no Estádio da Luz, enquanto o colombiano recebeu idêntica punição a 11 de janeiro, na visita dos leões ao terreno do Estoril-Praia. Um cartão amarelo que, na altura, mereceu críticas por parte de Bruno de Carvalho, que considerou exagerada a decisão de Pedro Proença, de punir de igual forma Montero e Filipe Gonçalves, por um desentendimento sem importância na zona do meio-campo.
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Recorde em Alvalade no século XXI foi alcançado por Rúben Amorim em 2023/24 (141)
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"