Maurício e Montero estão obrigados a cautelas redobradas no encontro desta noite, diante do Olhanense, pois, caso sejam brindados por Hugo Miguel com a cartolina amarela, ficarão fora das opções de Leonardo Jardim para a visita a Vila do Conde. O defesa-central e o ponta-de-lança contabilizam quatro cartões amarelos cada e ao quinto estarão sujeitos a um jogo de suspensão, como preveem os regulamentos da Liga portuguesa.
O brasileiro viu a quarta cartolina amarela no dérbi de 3.ª feira, no Estádio da Luz, enquanto o colombiano recebeu idêntica punição a 11 de janeiro, na visita dos leões ao terreno do Estoril-Praia. Um cartão amarelo que, na altura, mereceu críticas por parte de Bruno de Carvalho, que considerou exagerada a decisão de Pedro Proença, de punir de igual forma Montero e Filipe Gonçalves, por um desentendimento sem importância na zona do meio-campo.
Leões estiveram a perder mas voltam às vitórias com Luis Suárez a marcar o golo decisivo
Médio do Sporting foi decisivo na vitória diante do Famalicão e ganhou prémio de homem do jogo
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Jogador do Famalicão diz não entender os critérios
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United