Foi com Morita no banco de suplentes que o Japão se qualificou esta quarta-feira para os oitavos-de-final da Taça da Ásia, após bater a Indonésia, por 3-1, no Estádio Al Thumama, em Doha.
Ueda, antigo alvo dos leões, com um bis (6' e 52') e um autogolo de Hubner (88') meterem a vantagem em 3-0, reduzida por Walsh, na compensação (90'+1).
Garantida a vaga como segundo classificado do Grupo D, o médio do Sporting espera agora pelo vencedor do Grupo E, a decidir entre Jordânia, Coreia do Sul e Bahrain, que entram todos em campo amanhã. Esse embate da fase eliminar disputa-se dia 31, outra vez no Al Thumama.
Por RecordTécnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar