Naldo: «Outros gostariam de estar no meu lugar»

Naldo: «Outros gostariam de estar no meu lugar»
• Foto: getty images

Naldo falou pela primeira vez como jogador do Sporting, revelando a felicidade pela chegada a Alvalade.

"Estou muito feliz por ter chegado a um clube com esta importância, uma equipa que é conhecida mundialmente. Havia muitos outros jogadores que gostariam de estar no meu lugar, por isso sinto uma felicidade enorme. Quero fazer o meu trabalhar e honrar a camisola", comentou o central à Sporting TV.

PUB

"Vim para aqui porque o Sporting tem um grande treinador, grandes adeptos e é um grande clube. Foram vários os fatores que me fizeram tomar esta decisão. Juntando tudo, isto foi o melhor para mim e para a minha carreira. Passei por Itália e por Espanha, e agora Portugal será um novo desafio para mim. Uma nova casa. Espero fazer grandes jogos e conseguir títulos", revelou o brasileiro.

Por fim, o jogador deixou claras as metas para 2015/16: "Primeiro vitórias e depois títulos. Os títulos vão ser um grande desejo para nós jogadores. Para o presidente, para a direção e para os adeptos… Isto vai ser fundamental para o clube, pois depende de títulos. São fundamentais para esta temporada e para os anos que vou passar aqui".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB