O Orlando City anunciou esta segunda-feira a contratação de Nani, que deixou o Sporting após rescindir contrato e assinou por três anos com o clube da Major League Soccer (MLS), na condição de 'Jogador Designado'. Também conhecida como a 'lei Beckham', esta norma permite aos clubes do campeonato norte-americano contratarem até três futebolistas que fiquem acima do seu teto salarial. Ou seja, o internacional português irá ganhar acima da média da competição.
"É um dia entusiasmante para o nosso clube. Nani traz enorme experiência a esta equipa. É um extremo dinâmico com qualidade de cruzamento e passe, que tem impacto no jogo e lidera o ataque", analisou o diretor de operações para o futebol do Orlando City, Luiz Muzzi.
Refira-se que no ano passado os três jogadores 'designados' do Orlando City auferiam cerca de 1,3 milhões de euros cada um.
Conheça as escolhas iniciais de Rui Borges e Vasco Matos para o duelo deste sábado
Nova debandada à vista nos verdes e brancos, de Portugal - que entre três escalões leva logo 17 jogadores - até à Colômbia
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Rodrigo Quaresma lembra a forma como o médio deixou Daniel Ramos rendido logo nos primeiros treinos
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mambas estreiam-se frente à Costa do Marfim, campeã em título