_
Your browser doesn’t support HTML5 video
O Sporting venceu ontem o Gil Vicente (0-4), com Trincão a bisar, e tem tudo a seu favor para ser campeão nacional. Record ouviu conhecidos adeptos leoninos sobre a partida.
Victor Espadinha, ator: "O Sporting fez uma grande 1ª parte e na segunda parece que foram de férias, mas foram 4-0 no campo do Gil Vicente. Estou pasmado com o Trincão. Não ia muito à bola com ele no início e agora está um jogador fora de série. O Sporting está a jogar muito bem."
Marco Chagas, ex-ciclista: "Foi uma vitória bem conseguida, um grande início a pressionar o Gil Vicente. As condições estao criadas para o Sporting ser campeão. Agora é pensar que cada jogo vai ser o último e têm de dar tudo. Estamos no caminho certo para chegar ao título."
Isabel Trigo Mira, ex-dirigente: "O Sporting entrou como um leão. Aquela 1ª parte foi espetacular. Na 2ª parte o Gil Vicente entrou melhor, mas jogou aquilo que o Sporting deixou. Temos uma grande equipa, um grande treinador e um grande presidente. É uma equipa muito alegre!"
Ação involuntária deu penálti para o Benfica, mas japonês redimiu-se com golo e exibição positiva. Geny Catamo desequilibrou e Suárez foi uma sombra
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Treinador do Sporting reage à derrota frente ao Benfica
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso