Your browser doesn’t support HTML5 video
O Sporting venceu ontem o Gil Vicente (0-4), com Trincão a bisar, e tem tudo a seu favor para ser campeão nacional. Record ouviu conhecidos adeptos leoninos sobre a partida.
Victor Espadinha, ator: "O Sporting fez uma grande 1ª parte e na segunda parece que foram de férias, mas foram 4-0 no campo do Gil Vicente. Estou pasmado com o Trincão. Não ia muito à bola com ele no início e agora está um jogador fora de série. O Sporting está a jogar muito bem."
Marco Chagas, ex-ciclista: "Foi uma vitória bem conseguida, um grande início a pressionar o Gil Vicente. As condições estao criadas para o Sporting ser campeão. Agora é pensar que cada jogo vai ser o último e têm de dar tudo. Estamos no caminho certo para chegar ao título."
Isabel Trigo Mira, ex-dirigente: "O Sporting entrou como um leão. Aquela 1ª parte foi espetacular. Na 2ª parte o Gil Vicente entrou melhor, mas jogou aquilo que o Sporting deixou. Temos uma grande equipa, um grande treinador e um grande presidente. É uma equipa muito alegre!"
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Encontro com o Marselha, da 3.ª jornada da fase regular agendado para amanhã, às 20h, em Alvalade
Treinador do Sporting destaca poder físico da equipa francesa
Treinador do Marselha destacou Pote e Trincão na equipa leonina
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1