_
Bruno Sá já é, oficialmente candidato, à presidência do Sporting. O proprietário do restaurante 'Cantinho do Sá', um espaço há anos eleito para a concentração de sportinguistas nos dias de jogo para conviverem e trocarem impressões sobre a vida do clube. Consciente de alguns dos problemas identificados de sócios que não se reveem na atual liderança, Bruno Sá entregou as assinaturas que lhe permitirão disputar o cargo de presidente com Frederico Varandas num ato eleitoral agendado para 14 de março.
Os dois principais nomes na lista de Bruno Sá também ficaram hoje a ser conhecidos: Nélson Nave e Pedro Pratas. O primeiro é coronel e candidata-se ao cargo de presidente da mesa da Assembleia Geral; já o fiscalista Pedro Pratas é o escolhido para liderar o Conselho Fiscal. Andreia Sorreluz, mulher de Bruno Sá, é a mandatária da candidatura.
Nélson Nave, de 81 anos, é o sócio 8.696 é coronel licenciado em Ciências Mililares e Ciências do Desporto. No currículo tem ainda Introdução ao Jornalismo e o 1º nível de treinador da FPF.
Já Pedro Pratas, de 38 anos, é proprietário e consultor da PJP Consultoria Financeira. É o sócio 13.269 e é especializado nas áreas de contabilidade, auditoria e controlo de gestão.
O empresário abre portas à reaproximação das claques com os atletas do clube
Defesa brasileiro assina pelo clube russo até 2029 e garante que o seu "coração" será "sempre de leão"
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Campeão PSG lidera a lista
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Reforça a presença de técnicos lusos no futebol moçambicano em 2026